Scroll Top

dicas de saúde remédios naturais

5 Receitas Caseiras simples e fáceis para eliminar varizes

Share Button

Veja nesse Post as 5 Receitas caseiras Simples e Fáceis para eliminar varizes das pernas

Quando falamos de remédios caseiros para varizes, existem muitas pessoas que não acreditam em sua eficácia e subestimam o seu poder. No entanto, sabe-se cientificamente que a natureza tem uma variedade de elementos úteis para resolver vários problemas do corpo humano, incluindo as veias varicosas.

Eu sei o quão doloroso e chato é este transtorno, por isso hoje nós selecionamos para você as melhores receitas de remédios naturais que você pode usar para erradicar as varizes nas pernas. Eu sugiro que você aprenda e usar com freqüência, assim você pode ver como elas são eficazes.

5 receitas caseiras simples e fáceis para eliminar varizes que vão deixar suas pernas lindas

Há muitos remédios naturais que podem agora ser encontradas para resolver o problema de varizes, esperamos que todos eles tragam o melhor resultado o mais rapidamente possível. Esses eliminar varizesremédios para varizes são as seguintes:

Receita caseira para varizes com Aloe vera 
O Cristal de Aloe vera, também conhecida como Babosa, é um dos melhores ingredientes para tratar eficazmente as veias varicosas. Para tirar proveito de suas propriedades, você deve obter este cristal e depois aquecê-lo para aplicar compressas sobre as áreas afetadas. Você pode deixar estas compressas sobre a área afetada por toda a noite e removê-las no dia seguinte.

Receita caseira para varizes com Vinagre, cenoura e Aloe vera
Em um processador de alimentos, coloque o vinagre de maçã, a cenoura e a aloe vera e bata até obter um creme homogêneo. Aplicar esta máscara sobre as varizes e deixá-lo agir por pelo menos 30 minutos. Para removê-lo, você tem que usar água bem fria.

Receita caseira para varizes com alho
Outro ingrediente que não pode faltar em um tratamento natural para veias varicosas, é alho. Alho é essencial, pois ajuda a diminuir as veias varicosas e melhora a circulação. Você pode consumi-lo da maneira tradicional, com sua dieta ou também recomendo que você use-o como uma pomada com álcool. Aplique na área afetada 4 vezes por semana.

Vinagre de maçã
Prepare alguns pacotes eficazes de vinagre de maçã com um pano molhado com vinagre e deve colocar nas varizes. Deixe repousar sobre na área, ou, se preferir, você pode fazer uma massagem suave com um pano, com movimentos de baixo para cima.

Receita caseira para varizes com Banhos
Finalmente encontramos um remédio muito simples e eficaz. Para preparar você precisa de uma bacia ou balde no qual você pode mergulhar as pernas. Num recipiente com água, adicione sal e um copo cheio de vinagre de maçã. Mergulhe as pernas na água por 20 minutos enquanto vai massageando suavemente.

Outros remédios caseiros para varizes altamente recomendados

Enquanto as soluções acima são aquelas que oferecem melhores resultados, eu também quero adicionar outros que ficaram fora da lista, mas você não deve ignorar. Por exemplo, não é uma solução que é preparada com a fruta conhecida como Pau Seco. Você tem que partir este ingrediente e esfregue o interior dele nas áreas afetadas.

Há também outros muito bons remédios caseiros para varizes que levam arnica, também deve esfregar nas pernas, ou você pode usá-lo no chuveiro com água quente e fria. Esses remédios vão melhorar a circulação sanguínea e, assim vão reduzindo as varizes.

Como você pode ver, há uma variedade de remédios caseiros para varizes que você pode incorporar em um tratamento natural para remover as marcas de suas pernas. E se você for consistente e executar todos os passos e procedimentos indicados garanto-vos que os resultados serão surpreendentes e definitivos.

comentários

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.