Scroll Top

como perder barriga emagrecer remédios naturais

BEBIDAS E SUCOS CASEIROS QUE AJUDAM A EMAGRECER E PERDER PESO

Share Button

Bebidas e sucos caseiros que ajudam a emagrecer

Quando uma pessoa quer perder peso realmente não é necessário ter que recorrer a comprimidos ou drogas, mas na mesma geladeira de casa provavelmente tem a comida necessária para se perder peso naturalmente.

Neste artigo, vamos ver 10 bebidas e sucos caseiros que ajudam a emagrecer e que vão nos auxiliar muito em nossa determinação para perder alguns quilos.

bebidas e sucos que emagrecem

10 bebidas e sucos caseiros que ajudam a emagrecer

1. Chá verde

É uma bebida que é recomendada em dietas para perda de peso e ajuda entre outras coisas para reduzir o apetite. Ele contém muitos antioxidantes que nos ajudam a perder peso naturalmente.

Podemos beber até três xícaras de chá verde por dia para ajudar a perder peso, mas é importante não adicionar açúcar. O melhor é usar mel ou estevia.

2. Chá Branco

Entre as bebidas e sucos caseiros que ajudam a emagrecer,  o chá branco também ajuda a perder gordura e é uma das melhores bebidas de depuração caseira e para dietas de emagrecimento, e que também reduz o colesterol ruim no sangue, porque ele têm excelentes propriedades de limpeza.

chá branco

Beber três xícaras de chá branco por dia vai ajudar você a perder peso

 

3. Água de limão

Um dos melhores remédios caseiros para a perda de peso é água com suco de limão espremido.

Todos os dias de jejum você vai beber um copo de água quente e suco de limão espremido.

Não só nos ajuda a perder peso, mas porque nos sentiremos muito melhor porque essa bebida é muito alcalina, e como o limão é um alimento ácido, em nosso corpo tem potentes efeitos alcalinos.

Ele também irá ajudar a limpar seu corpo de toxinas.

4. Chá de gengibre

Esta é uma das melhores bebidas naturais na dieta caseira que podemos tomar. Para preparar você vai colocar cerca de 3 xícaras de água fervente e cortar cerca de 80 gramas de raiz de gengibre. Descasque o gengibre e corte-o em fatias pequenas.

cha-gengibre

Colocamos o gengibre quando a água estiver fervendodo, retire do fogo e deixe tampado durante 10 minutos.

Então, nós apenas temos que coar e e podemos beber então. Podemos adicionar mel e canela.

5. Os sucos vegetais

Todos os sucos vegetais são depurativos e alcalinos, o que significa que nos ajudam a perder peso. Alimentos como aipo, cenoura, salsa, beterraba, pimentão, alcachofras, espinafre, tomates ou pepinos e muitos outros são os alimentos perfeitos para incluir como sucos ou  para a perda de peso.

O melhor momento para consumir estes sucos são quando nós estamos como o estômago vazio, isto é, entre as refeições.

6. Suco de mamão

Também usaremos aveia um pouco de mel de abelha.

Tomamos no liquidificador um bom pedaço de mamão, uma colher de chá de mel, 2 colheres de chá de farinha de aveia e um copo cheio de água. Liquefazer em um liquidificador tudo até ficar bem misturado.

suco de mamão

suco de mamão

Deve-se beber pela manhã em jejum diariamente.

 

7. Chá de alcachofra para perder peso

– Para preparar o chá de alcachofra o que fazemos é pegar duas alcachofras frescas, lavá-las e retirar a extremidade da talo. Cortamos ao meio.

chá de alcachofra

chá de alcachofra

– Em uma panela, colocamos meio litro de água e deixamos até ferver as alcachofras, até que vermos que se tornaram bem macias.

A água obtida a partir do cozimento (chá) é o que vamos beber. Um cálice em jejum  e ir tomando ao longo do resto do dia bebendo.

 

8. Água de coco

Água de coco, essa bebida natural e caseira é tão simples de preparar, e só abrir um coco e beber a sua água. Você pode tomar em jejum e irá ajudar a acelerar o seu metabolismo, e ele nos hidrata mais do que outras bebidas.

água de coco

água de coco

9. Suco de toranja (pomelo) – A toranja, também chamada pomelo, cimboa, laranja-natal, ou confundida com seu cruzamento com a laranja comum, a toranja é uma fruta cítrica, da família das Rutáceas.

bebidas e sucos caseiros que ajudam a emagrecer

toranja

bebidas e sucos caseiros que ajudam a emagrecer

fruto toranja

Precisamos de duas toranjas, água e um pouco de mel. Corte duas toranjas para espremer ao máximo. Um truque caseiro de obter o máximo de suco delas é colocá-las em água quente antes, ou colocar alguns segundos no microondas.

Colocamos o suco de toranja em um copo e adicionamos um pouco de água e mel. Deve ser consumido de imediato para tirar vantagem das propriedades da toranja.

10. Água de flor de Vinagreira

Para preparar a água de flor de vinagreira o que devemos fazer é tomar 2 colheres de sopa de flores de vinagreira desfolhada em um litro de água fervente e deixe ferver por cerca de 8 minutos. Somente depois é que você vai tirar e adicionar um pouco de mel ou stévia.

agua-de-vinagreira-para-baixar-de-peso

Com Água de flor de Vinagreira podemos desenvolver eficazes bebidas para emagrecer caseiras se você adicionar o suco de limão ou gengibre ralado, que irá aumentar ainda mais seu efeito emagrecedor.

Deve ser bebido durante todo o dia e pode ser armazenado na geladeira se quisermos beber gelado.

comentários

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.