Scroll Top

dicas de saúde remédios naturais

BENEFÍCIOS DE TOMAR ÁGUA – TERAPIA DA ÁGUA COM ESTÔMAGO VAZIO

Share Button

Benefícios de tomar água com o estômago vazio

Benefícios de tomar água e, jejum – No Japão, é costume todas manhãs beber água imediatamente após levantar. Os japoneses seguem a terapia da água (hidroterapia), aprovado pela Associação Médica do Japão (Japan Medical Association).

Benefícios de Tomar Água em jejum

Esta terapia é capaz de combater a doenças graves, antigas e modernas. A sociedade médica japonesa afirma que, esta terapia (terapia da água) é eficaz no combate e prevenção das seguintes doenças / sintomas:

– Dores de cabeça e no corpo
– Sistema cardíaco
– Artrite, batimento cardíaco rápido
– Epilepsia, excesso de gordura, bronquite, asma
– A tuberculose, meningite, doenças dos rins e urinabenefÍcios de tomar Água
– Vômitos, gastrite, diarréia, hemorróidas,
– Diabetes, constipação
– Todas as doenças oculares, útero
– Câncer
– Distúrbios menstruais
– Doenças do ouvido, nariz e garganta.

Terapia da água

Benefícios de Tomar Água em jejum

Eu gosto dessa terapia, porque está em sintonia com a própria recomendação para consumir bastante líquido, especialmente água potável no início da manhã para perder peso .

Também conseguir água potável é simples, barato e não tem efeitos adversos para além de sintomas de abstinência que pode ser sentida quando o corpo começa a eliminar toxinas.

TERAPIA DA ÁGUA – como fazer para ter os benefícios de tomar água com estômago vazio

Quando você acordar deve tomar (650 ml) 4 copos de água, em primeiro lugar na parte da manhã. Devagar, sem pressa.
Agora você pode escovar e limpar a boca, mas não comer nada durante pelo menos 45 minutos.
Depois de 45 minutos, você pode comer e beber como faz normalmente.
Não beber ou comer nada durante duas horas após o café da manhã, almoço ou jantar.
Se você não pode beber quatro copos no início, comece com menos e vá aumentando gradualmente.
A água deve estar à temperatura ambiente ou a quente, de um modo preferido para evitar os perigos de beber água gelada. Ela não pode conter flúor e outros produtos químicos, por isso, se você mora na América ou em qualquer lugar que você adicionar produtos químicos à água, eu recomendo você a comprar um filtro de água.

Como uma base de regra, devemos consumir metade do seu peso em onças de fluido a cada dia e adaptar esta quantidade dependendo de como ativos ou sedentários seja. Por exemplo, se você pesa 90 Kg, você deve beber cerca de (2,95 litros) de água / líquido por dia. Portanto, aqueles que pensam 22 oz (0,65 litros) é um exagero, por favor, investigue um pouco mais, beber água e reavaliar sua posição.

Benefícios de Tomar Água em jejum – Conclusão

A Terapia da água não tem efeitos secundários negativos, não mais que ir ao banheiro mais vezes, para aquelas pessoas que não estão habituadas. Também pode acontecer que você se sinta sintomas de desintoxicação (detox), estes são 100% normal e ocorre quando o corpo é a limpeza (eliminação de toxinas) ou combater organismos nocivos.

Entre os sintomas que podem ocorrer no processo de desintoxicação incluem: comichão, tonturas, náuseas, dor de cabeça, dor de estômago, ânsias, diarreia, fadiga, cansaço, sentir-se desanimado, mal-humorado e outros.

Não se preocupe, nem todo mundo sofre com estes sintomas, e se isso acontecer, geralmente será um ou dois destes. A duração pode variar de alguns dias a algumas semanas, dependendo da quantidade de toxinas que está eliminando de seu corpo. Deixe seu corpo cuidar dos sintomas, isto é, deixá-los passar naturalmente como bloco com o uso de medicamentos vai bloquear o processo curativo.

comentários

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.