Scroll Top

dicas de saúde doenças

Como Parar de Fumar Naturalmente em 10 passos

Share Button

Nesse post você terá 10 Passos de Como Parar de fumar naturalmente em 10 passos fundamentais para combater o vício do cigarro. São dicas que lhe ajudarão a ter mais força e auto controle nessa batalha que você pode vencer.

 Dicas de Como Parar de Fumar Naturalmente em 10 passos

Como Parar de Fumar naturalmente – Passo #1: Define uma data e cumpra-a. Muitas mais pessoas que querem parar de fumar tentam fazer reduções, e depois veem que, finalmente, não funcionam. Pense em suas tentativas anteriores e quais os melhores métodos que funcionaram bem e aqueles que não.

Como Parar de Fumar naturalmente – Passo #2: Mude a sua rotina
Recupere todas as atividades que você gosta e que tenha esquecido por causa do cigarro. É um bom momento para surpreender-se. Distrair-se do desejo de fumar. Planeje algo agradável a cada dia.

Como Parar de Fumar naturalmente – Passo – #3: Não se dê desculpascomo parar de fumar naturalmente
Qualquer dia é um bom dia para começar, não só para a sua saúde, mas para a sua família … e seu bolso.

Como Parar de Fumar naturalmente – Passo – #4: Não fume nenhum cigarro
Por causa de um cigarro acontece uma recaída, e você pode voltar a fumar novamente, pondo assim, tudo a perder. O melhor não dar chance para o vício, isso é mais seguro.

Como Parar de Fumar naturalmente – Passo – #5: Pense positivamente.
Uma das melhores maneiras de parar de fumar é anotando as vantagens, não só física, que com certeza, são desde o início. Busque o apoio de familiares, amigos e colegas de trabalho.

Como Parar de Fumar naturalmente – Passo – #6 Faça exercícios, permaneça ativo.
Não há necessidade de fazer uma maratona olímpica. O esporte é uma das maneiras de parar de fumar como mais benéfico. Qualquer pequena atividade vai ajudar a relaxar, e ajudar a controlar o peso e, acima de tudo, destacará as melhorias físicas por deixar de fumar. Não vá de carro quando você pode caminhar, vá as escadas em vez do elevador …

Como Parar de Fumar naturalmente – Passo – #7: Beba muito água.
Pelo menos 1,5 litros de água por dia, porque o corpo precisa de hidratação. Experimentar diferentes sabores como suco e água de coco. Você deve evitar o álcool.

Como Parar de Fumar naturalmente – Passo – #8: Controle o que você come.
Evite alimentos que engordam e se você precisa de um lanche, vegetais são seus melhores aliados. Sob controle adequado, a pessoa que pára de fumar não deve ser gorda.

Como Parar de Fumar naturalmente – Passo – #9: Pense no dia a dia, não em nunca mais.
Pense: “Hoje não vou fumar.” Este é o seu principal objetivo, é o dia após dia, quando você quer deixar o fumo de um cigarro e seguir sem fumar hoje. Você sabe que você pode conseguir.

Como Parar de Fumar naturalmente – Passo – #10: um profissional para ajudar você está dando.
Diferentes profissionais podem ajudá-lo a fazer todos os esforços para parar de fumar, será uma experiência positiva.

comentários

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.