Scroll Top

dicas de saúde

Como parar de fumar em 5 passos

Share Button
loading...

Como o parar de fumar de uma vez por todas

Tal como acontece com qualquer vício, parar de fumar é difícil e há quase sempre há recaídas. Livre seu corpo de fumo e todas as outras substâncias cancerígenas que são altamente tóxicas, pois o tabagismo definitivamente não vale a pena consumir fumo. Mas como vou fazer parar de fumar?

Nesse post nós apresentamos um método fácil e eficaz que irá ajudá-lo a dizer adeus à nicotina e parar de fumar definitivamente e para sempre:

Veja essas dicas de como parar de fumar em 5 passos

1. COMPROMETA-SE REALMENTE PARANDO:
Diga a todas as pessoas que você conhece que você não vai mais fumar, escreva em um caderno importante, eu aposto que você vai conseguir com os seus amigos ajudando, ainda recompensas realmente consideráveis ao se parar de fumar ​​(como “quando completar um mês sem fumar, comemore comprando uma bola de futebol de praia / saia para dançar com seus amigos amigos ou amigas “) em um dia, dois, três, sete, quinze, trinta, no terceiro mês, o sexto, décimo, um ano e depois anualmente. Uma boa ideia é usar o dinheiro que você teria gasto para comprar cigarros e

como parar de fumar

colocá-lo em um frasco em um frasco em sua casa.

2. Não fume nenhum dia:
Conforme o tempo vai passando você tende a querer voltar para o vício, e você acha que vai ser “apenas um trago, uma fumadinha”, mas você tem que lembrar que a cada inalação de cigarro o seu vício se fortalece e muito provavelmente lhe conduzirá a fumar um cigarro inteiro e, eventualmente, uma recaída.

3. Tenha um plano de emergência:
Escreva o que você faria se de repente você começa o desejo de fumar, não espere até que o desejo começa a decidir como lidar com ele, usando um método para acalmar seu cérebro (em vez de fumar, comer um paleta de sal ou uma caminhada). Dez razões específicas para manter seu cérebro focado sobre os danos que o fumo traz à sua vida (“Eu faço isso para minha filha / Eu faço isso porque meu coração e pulmões precisam / fazer isso porque eles querem ter disfunção erétil”).

4. Substitua o hábito de fumar:
Você fuma quando você está estressado? Agora começa a correr, fazer agachamentos, respirar profundamente, aprenda a tricotar, a tocar um instrumento, mergulho, etc. Mantenha sua mente ocupada com hábitos saudáveis ​​e vai perceber que eles são muito mais eficazes para relaxar do que um charuto.

5. SOBREVIVA À SEMANA DO INFERNO:
Os dois primeiros dias são os mais difíceis SEM OS CIGARROS. Complete este período e você chegará do outro lado! O resto da primeira semana vai ser muito difícil (mas quem é mais forte: o vício ou você), a segunda semana será difícil, a terceira complicada, mas uma vez que você chegar a um mês vai se sentir como um campeão e não terá que se preocupar com problemas sexuais, mau hálito, câncer ou problemas cardíacos.

Seguindo esses 5 passos com certeza você vai conseguir parar de fumar. Sucesso!
COMO VENCER A VONTADE DE FUMAR

 

Pesquisas relacionadas: como parar de fumar em 5 dias, como parar de fumar rápido, como parar de fumar rápido, como parar de fumar naturalmente, remédios para parar de fumar, dicas para parar de fumar, como parar de fumar e não engordar, como parar de fumar o mais rápido possível.

 

comentários

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.