Scroll Top

como perder barriga dicas de saúde

Como perder barriga em uma semana sem fazer exercícios

Share Button
loading...

Você gostaria de saber como perder barriga em 1(uma) semana , mas você odeia exercício, ir a academia ou praticar esportes? Então não perca o próximo artigo, onde você vai saber a melhor maneira de obter o seu objetivo sem sofrer muito, nesse post você ficará sabendo como perder barriga em uma semana sem fazer exercícios.

Se você está cansado(a) de sua barriga inchada, que o seu biquíni não está como você quer, precisa esconder sua barriga com roupas largas ou você quer estar em ótima forma física para as próximas férias na praia, você deve seguir os passos abaixo que com certeza conseguirá perder barriga 1 semana sem precisar fazer exercícios.

Passos sobre como perder barriga em uma semana sem fazer exercício

Muitos daqueles que perguntam como perder barriga em uma semana estão dispostos a fazer qualquer coisa para conseguir seu objetivo. Outros, no entanto, vão dizer não quero ir para a academia e nem fazer exercícios, até mesmo alguns dias por semana. Ou fazer uma caminhada (ou para passear com o cachorro). Eles podem dizer que não gostam, não tem tempo, será inútil, etc.Como perder barriga em uma semana sem fazer exercícios

Se você é alguém assim, também pode reduzir a sua barriga em uma semana, mudando alguns hábitos alimentares, veja abaixo as dicas de como perder barriga em uma semana sem fazer exercícios:

  • Beba mais água
    Se você não consumir o suficiente deste líquido vital mais gordo você vê, tão simples. Ele também impede o inchaço para auxiliar a digestão, alivia a constipação e gases, não permite a acumulação de toxinas.

Uma mulher que pesa entre 65 e 70 quilos deve consumir dois litros de água por dia para ter uma barriga muito mais plana e lisa.

  • Diminuir a ingestão de sal
    O sódio é muito ruim para a saúde porque produz retenção de líquido no organismo. Se acrescentarmos que normalmente não bebemos bastante água por dia, o resultado é uma barriguinha.

Consumir menos de 2.500 mg de sódio por dia. Para saber quanto pagar a atenção para os rótulos dos alimentos. Reduzir a ingestão de produtos elaborados.

  • Fazer uma dieta equilibrada
    O seu plano alimentar deve incluir 1 – carboidratos, 2 – gorduras e 3- proteínas. Se você comer mais primeiro irá gerar excesso de água, se você comer mais do segundo irá se manter sempre inchado(a) e deixará a digestão lenta, e se você tiver uma dieta baixa do terceiro item você inchará mais.
  • Comer menos quantidade mais vezes
    Em vez de comer 3 vezes muito, opte por comer 5 ou 6 menores quantidades e mais saudáveis. Então, seu intestino vai ficar menos inflamado e queimar mais gorduras durante a digestão. A chave é, comer menos do que o corpo utiliza para processar os alimentos.
  • Pare de beber refrigerantes
    Na dieta para perder barriga em uma semana você não pode beber refrigerante, até mesmo o de baixa caloria eles dizem no rótulo. Melhor escolher sucos naturais (se possível feitas por você) ou a água benta.

Bem, isso é o que os especialistas orientam sobre como perder barriga em uma semana sem fazer exercícios, sem mover um músculo. Claro, se você adicionar uma rotina de exercícios, simples e breves, mas intensa vai conseguir uma barriga lisa em muito menos tempo e firmeza admirável.

comentários

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.