Scroll Top

dicas de saúde

É possível o aumento do pênis?

Share Button
loading...

Será que é possível mesmo Aumentar o Tamanho do Pênis?

Na verdade, de acordo com várias fontes , 90-95 por cento dos homens não estão satisfeitos com o tamanho do pênis que têm.

Mas outro fato interessante é que noventa por cento dos homens, apesar de todas as especulações a serem feita a este respeito, tem aproximadamente o mesmo comprimento quando o pênis está ereto: cerca de 15 centímetros. A conclusão óbvia parece ser que ninguém se contenta em ser simplesmente parte da “média”, mas quer algo mais …

O tamanho do pênis, ou o que muitos vêem como sendo curto, muitas vezes parece estar diretamente relacionada com os níveis de auto-estima, confiança e a percepção de masculinidade.

Diz-se que as mulheres não se importa muito com isso, porque o tamanho do pênis está bem abaixo na lista de importantes de atributos físicos em um homem. Mas, claro, há relatos em contrário, os resultados de um estudo realizado por uma empresa de preservativos afirmando que quase setenta por cento das mulheres são infelizes com o tamanho do pênis de seu parceiro. Este é o seu caso ou não, o tamanho do pênis é definitivamente um problema mais para os homens do que para as mulheres.

Será que é possível aumentar o tamanho do pênis

Será que é Possível Aumentar o Tamanho do Pênis

Os métodos mais populares para o aumento do pênis

Existem vários métodos de alargamento do pênis hoje disponíveis, os quais afirmam ser a maneira mais eficaz de aumentar o tamanho do pénis. Há também uma grande quantidade de informação disponível sobre esses métodos. Mas, infelizmente, as fontes tendem a ser influenciadas subjetivamente pela questão comercial, com destaque para um método sobre outro apenas para se vendido.

A seguir apresentamos os métodos atualmente mais conhecidos para aumentar o tamanho do pênis:

  • O Alargamento natural do Pênis

Baseia-se na realização de exercícios especiais.

  • Aumento do pênis com Alargamento com cirurgia peniana

Procedimentos cirúrgicos desenvolvidos para alongar e engrossar o pênis.

  • Aumento do pênis com Bomba Peniana

Consiste no uso de dispositivos concebidos para criar um vácuo e fazer mais sangue entrar no pênis.

  • Suplementos para o aumento do pênis

Preparações contendo uma variedade de ervas, vitaminas e oligoelementos. Todos estes métodos ganharam muita popularidade nos últimos anos. No entanto, eles oferecem diferentes níveis de eficácia. Além disso, os custos variam amplamente entre cada e o grau de dedicação pessoal necessário para alcançar os resultados.

A coisa mais importante é que cada método tem efeitos colaterais adversos potenciais, que também devem ser levados em conta.

  • Aumento do pênis com Exercícios naturais para aumentar o Pênis

ampliação natural do pênis é o termo usado para descrever o uso do exercício como uma maneira de aumentar o tamanho do pénis. Com o advento da Internet, o método ganhou muita popularidade, e é uma opção relativamente barata.

Todos os exercícios e suas variantes são extremamente simples de executar. No entanto, muita dedicação e empenho é necessária para seguir uma rotina cuidadosamente planejada. Como acontece com qualquer tipo de exercício, leva um tempo para ver os benefícios. No entanto, algumas pessoas que têm feito rotineiramente afirmam que é possível ganhar, pelo menos, dois centímetros de comprimento no pénis erecto dentro de três meses e uma proporção semelhante de largura.

Sobre a questão da segurança, o aumento natural do pênis é provavelmente o método mais seguro disponível. Realizar os exercícios corretamente, sem excessos, é a chave para o sucesso.

  • Aumento do Pênis com cirurgia da ampliação do pênis

A crescente popularidade do alargamento cirurgia do pênis de plástico, é verdadeiramente surpreendente. Mas embora a cirurgia continua a ser o único método de aumento do pênis reconhecido pela profissão médica, é extremamente controverso. Muitos cirurgiões plásticos se recusam a realizar procedimentos ou deixaram de realizá-las por causa dos riscos envolvidos e das complicações que podem surgir.
De fato, várias organizações bem reconhecidas acreditam que as técnicas ainda são usados ??em cirurgia ampliação do pénis são de alto risco e que a segurança e eficácia dos procedimentos ainda não foram totalmente estabelecidas.

  • Aumento do Pênis com bombas de vácuo

O princípio da bomba peniana a vácuo consiste em aumentar o volume de sangue que é levado a um pênis em ereção, por aplicação de um vácuo. Isto envolve a colocação do pênis dentro de um cilindro de acrílico transparente, com uma vedação estanque na base. Ao utilizar uma bomba manual ou eléctrica ligada ao cilindro, o ar é aspirado, criando um vácuo parcial em torno do pênis. Este vácuo força a entrada de um maior volume de sangue no pênis, o que resultará num aumento imediato no comprimento e na largura.

Enquanto o aumento certamente temporários alcançado no tamanho do pênis, é questionável se os resultados regulares de bombeamento em ganhos são permanentes. Como observado por pessoas que fizeram esta prática por um longo tempo, você pode aumentar o tamanho permanentemente em dois a cinco centímetros de comprimento e dois centímetros de largura.

Se o bombeamento é bem sucedido e não muito vigorosamente, esta atividade é moderadamente segura. Problemas geralmente surgem quando o pênis é bombeado através em uma tentativa para aumentar o tamanho tão rapidamente quanto possível.

  • Aumento do pênis com Suplementos alimentares

Os fabricantes de preparações disponíveis para essa finalidade consiste em em apenas tomando alguns comprimidos por dia seria possível dentro de dois a três meses aumentos significativos de até sete centímetros com experiência no comprimento do pênis.

Estas preparações que dizem poder produzir tais resultados milagrosos ainda deve ser comprovada cientificamente.

No entanto, eles estão se tornando cada vez mais populares e merecem ser avaliados mais de perto.

Individualmente, estas ervas são conhecidas para melhorar o fluxo de sangue para o pênis, e aumentar o apetite sexual, aumentando a produção de hormônios sexuais tais como testosterona, ou atuam como estimulantes que aumentam os níveis de energia. Muitos deles são utilizados em tratamentos altamente eficazes para a impotência. Muitas dessas ervas são muitas vezes combinados e são conhecidos para trabalhar em sinergia, uma vez que os seus efeitos são reforçados quando tomados em conjunto.

No entanto, não está comprovado que combinações específicas de suplementos de aumento de pênis poderiam, ao longo do tempo, efetivamente aumentar o tamanho do pênis.

comentários

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.