Scroll Top

dicas de saúde doenças remédios naturais

Os medicamentos contra a Ansiedade, confira quais são

A ansiedade é mais do que um simples vampiro emocional, é uma doença real, tudo de positivo da mente é drenado. O artigo a seguir fala mais sobre o assunto.

Share Button
loading...

Ansiedade mata lentamente. A preocupação constante torna-se gradualmente um pânico e a vida pode virar de cabeça para baixo. Tudo começa com alguns inofensivo casos aleatórios de sofrimento emocional, sobre pequenas coisas. No entanto, dificilmente se pode determinar o tempo em que essa preocupação aparentemente inocente se torna uma condição patológica, que se manifesta como ataques de pânico grave, por vezes fatal, para tais ninharias, que pode deixar o pessoa emocionalmente e psicologicamente exausta.ansiedade

Os efeitos perniciosos da doença são manifestações físicas, tais como os sintomas que podem incluir hiperventilação, aumento da frequência cardíaca, pressão arterial elevada e palmas das mãos suadas. O escopo completo de transtorno de ansiedade clínica, consiste em quatro facetas: apreensão mental, tensão física, ansiedade dissociativa e sintomas físicos de ansiedade. Na lista de medicamentos para a ansiedade, que aparece mais adiante neste artigo, ansiedade e a cura (tais como drogas e medicamentos), pertencem a diferentes categorias e destinam-se, para lidar com um transtorno de ansiedade e ataques de pânico.

Os ansiolíticos

Ansiolíticos pertencem a diferentes categorias de drogas e medicamentos, e cada droga também pode ser direcionada para combater um lado diferente ou uma variação de ansiedade ou sintomas relacionados. As categorias mais comuns de fármacos anti-ansiedade são as benzodiazepinas, e beta bloqueadores, os antidepressivos tricíclicos , os inibidores da monoamina-oxidase, inibidores seletivos da recaptação da serotonina, os tranquilizantes suaves e anticonvulsivantes. Vamos dar uma breve olhada em cada uma dessas drogas e a forma de gerir – los antes de prosseguir para a lista de medicamentos anti-ansiedade.

Benzodiazepina

Este medicamento é muito eficaz para acentuar os efeitos do neurotransmissor inibitório GABA. É um calmante que induz o sono para aliviar a ansiedade do paciente e, portanto, é eficaz para parar sintomas fóbicos e ataques de pânico. A atividade aumentada de GABA, também funciona como um anticonvulsivo e um relaxante muscular. Alguns dos melhores anti – ansiedade medicamentos e fórmulas médicas nesta categoria são os seguintes:diazepam

  • alprazolam
  • lorazepam
  • clonazepam
  • clordiazepóxido
  • oxazepam

Bloqueadores beta
Bloqueadores beta são geralmente usados para tratar situações de arritmia cardíaca (a anormalidade no sistema de condução eléctrica do coração), hipertensão e insuficiência cardíaca (enfarte do miocárdio). Esta droga é eficaz no tratamento de sintomas de ansiedade, tais como aumento da frequência cardíaca, aumento da pressão arterial e para impedir o estresse – induz os efeitos da adrenalina. Este medicamento é utilizado principalmente para conter a ansiedade de desempenho, fobia social e pânico associado com medo do palco e interação com o público. Ansiolíticos nesta categoria se incluem:

  • propranolol
  • atenolol

Antidepressivos tricíclicos
Antidepressivos tricíclicos têm efeitos estabilizador do humor e são geralmente utilizados no tratamento de depressão clínica e ADHD. Esta droga é considerada eficaz no tratamento de sintomas de depressão associados com certos tipos de transtornos de ansiedade. Medicamentos nesta categoria incluem:

  • venlafaxina
  • imipramina
  • clomipramina
  • desipramina
  • doxepina
  • nortriptilina
  • amitriptilina

A monoamina-oxidase
Esta droga é um tipo de antidepressivo e atua através da verificação da atividade e o efeito de enzimas de monoamina-oxidase que atuam como catalisadores no processo de oxidação de monoamina. Drogas nesta categoria incluem:

  • tranilcipromina
  • phenelzine

Os inibidores seletivos de recaptação da serotonina
Esta categoria de drogas agem para controlar a inibição transtorno de ansiedade. Recaptação de serotonina, um neurotransmissor associado com sentimentos de bem – estar e euforia na célula pré-sináptica, aumentando o nível extracelular. Este nível de serotonina na fenda sináptica sobe os, permitindo que para se ligar ao receptor sináptico. ansiedade. Medicamentos que estão nesta categoria incluem:

  • paroxetina
    o fluxetine
    sertralina
    fluvoxamina

Os tranquilizantes leves e anticonvulsivantes fornecem um calmante efeito calmante, sedativo, reduz a atividade psicológica e induz o sono para aliviar a ansiedade do paciente. Esses são eficazes para parar os ataques de pânico e para alívio da ansiedade por transmissão, ataques dirigidos e tremores. Entre os tranquilizantes suaves e os anticonvulsivantes incluem:

  • buspirona
  • valproato

Medicamentos para ansiedade sem receita médica

Todos os medicamentos para ansiedade mencionadas acima são classificados na lista de drogas, que pertencem à categoria de drogas psicotrópicas. O uso prolongado ou consumo sem supervisão médica, pode ser muito perigoso e causar muitos efeitos colaterais indesejáveis desses medicamentos anti-ansiedade. Além disso, a maior parte destes medicamentos, tais como antidepressivos e tranquilizantes pode induzir ao abuso dessas substâncias. Portanto, nenhum destes medicamentos estão disponíveis como medicamentos contra a ansiedade entre os produtos de balcão. Todos eles estão disponíveis apenas mediante receita médica. No entanto, certas ervas e remédios naturais para combater a ansiedade e stress, estão disponíveis em farmácias. Estas podem incluir:

  • camomila
  • valeriana
  • Gotas de Florais de Bach
  • A tônica Lavender / óleo essencial
  • L-teanina
  • Benadryl
    Apesar de ser incluído na lista de medicamentos entre os mais eficazes contra a ansiedade, o Benadryl é algo que não deve ser tomado de ânimo leve. É apenas uma solução temporária para a ansiedade, porque que tem um efeito sedativo e podem relaxar o paciente e induzir à calma por momentos. Esta é uma das drogas mais consumidas e de uso regular sem supervisão médica sem desenvolver dependência de drogas. Um dos remédios mais eficazes para a ansiedade é a meditação ioga, e absorver as técnicas de meditação para evitar a ansiedade e relaxar lentamente com essa sintonia mental, mesmo em situações de estresse para encontrar paz interior.

comentários

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.