Scroll Top

alimentação como perder barriga dicas alimentares dicas de saúde emagrecer

Perder barriga em uma semana com exercícios e alimentação

Share Button
loading...

Como perder barriga em uma semana com exercícios e alimentação

Será possível perder barriga em uma semana? Se você consultar qualquer nutricionista ele irá dizer que baixar o peso, e portanto, o volume, deve ser obtido através de uma dieta saudável e alguns exercícios, e ele terá razão. Exceto por problemas glandulares, o sobrepeso geralmente tem como causas principais a má nutrição e um estilo de vida sedentário, então com a mudança de alguns poucos hábitos você poderá alcançar o objetivo desejado.

No entanto, em certas ocasiões é necessário perder peso e volume rapidamente, embora se saiba que a perda de peso irá ser transitória.

Casamentos, comunhões e outros eventos – Quando se tem que perder peso e emagrecer rapidamente

Um quilo ou dois mais não se pode mais fazer o fechamento do zíper, ou há evidências de que a camisa deixa uma barriga que perdeu a sua suavidade.

Portanto, uma, duas ou três semanas para chegar a um compromisso (ou a chegada do verão), devemos como perder barriga em uma semanaexperimentar as roupas que vamos levar, para evitar surpresas desagradáveis.

– Retenção de líquidos, é um problema que devemos eliminar para perder barriga rapidamente

Diminuir a retenção de líquidos lhe ajudará a perder barriga em uma semana

Um problema recorrente é a retenção de líquidos. O corpo humano, principalmente em mulheres, tendem a acumular fluídos na zona abdominal, fazendo com que a pessoa “sinta-se inchada”.

Felizmente, a retenção de líquidos é um problema fácil de eliminar, num curto espaço de tempo, permitindo perder dois ou três quilos e perder barriga em uma semana, sem muito esforço. Na verdade, ele é um dos “truques” usados por empresas especializadas no controle de peso de seus clientes: durante as primeiras semanas são propostas dietas orientadas para a perda de líquido controlada, de modo que, os  clientes percebam que baixam de peso rapidamente.

Como perder barriga em uma semana bebendo água – beber três litros de água em sua dieta diária ajudará a eliminar líquidos do corpo e perder barriga

como perder barriga em uma semana-01Um dos primeiros passos para se eliminar líquidos retidos no corpo, e, portanto, perder barriga em uma semana é tomando bastante água. Especificamente, três litros de água por dia é a quantidade recomendada. A razão é que o corpo tem “memória”, e quando alimentado com pouca água, tende a reter o pouco que você recebe.

Da mesma forma, se “o organismo é ensinado” ele irá eliminar a água que tem de sobra, irá reter menos líquido no corpo, também entenderá que não é um recurso que é necessário guardar.

Embora possa parecer difícil, dois litros de água equivalente a 10 copos de água por dia, ou cinco garrafas de meio litro. Ter uma garrafa sempre à mão e beber um pouco a cada vez que você sentir sede será útil.

– Se o seu objetivo é perder barriga rápido? Deixe de lado frutas secas e alimentos salgados

Claro que, se o que se se pretende é perdernlíquidos, a última coisa que você deve fazer é consumir produtos que promovem o oposto.

Em particular, esses produtos como salgadinhos que são usados como um aperitivo. Para evitar cair em tentação, o melhor é evitar os bares e restaurantes durante uma semana. Seu bolso e seu cinto agradecem.

Alguns alimentos que devemos evitar são:

Batatas fritas
Amendoins
Pipas
Salgadinhos de milho (Kikos)
Alimentos Diuréticos – O que comer para perder barriga e eliminar líquidos

Evitando alimentos salgados, os produtos que devem ser consumidos para promover atividades dos rins e, por conseguinte, a atividade da bexiga para a remoção dos líquidos. Alguns alimentos naturais que são úteis para isso são:

Aspargos
Abacaxis (sempre natural)
Maçãs
Melão
Aipo
Melancia

Portanto, pelo menos por uma semana você terá de criar cardápios diários que incorporem esses alimentos como um dos pratos principais. Por exemplo, você pode ter no café da manhã fatias de abacaxi, comer aspargos como um motor de arranque (e segundo um pedaço de peixe grelhado, iogurte com fibras para a sobremesa), e no jantar, melão com uma omelete feita com pouco ou nenhum óleo.

Alimentos com fibras e de fácil digestão para reduzir o volume

Para atingir a meta de perder barriga em uma semana não é necessário restringir o fornecimento de frutas e legumes. Uma dieta saudável deve incluir alimentos de todos os grupos possíveis: vegetais, animais, frutas, laticínios, etc …

No entanto, é bom saber que, em geral, o peixe é digerido muito melhor e mais rápido do que a carne, e no grupo de carnes, o peito de frango e o de peru são as mais magras e recomendadas.

Incorporar também alimentos ricos em fibras, tais como iogurte com fibras, kiwis, que melhoram o trânsito intestinal, “desinchando” a barriga e ajudando a conseguir perder barriga em uma semana ou em poucos dias.

Um pouco de exercício ajudará e muito a perder barriga em uma semana

Embora correr para perder barriga seja o ideal, também a caminhada é um excelente exercício para todas as pessoas que desejam perder barriga em uma semana. Não só favorece todo o físico em geral e a circulação, mas também ajuda a reativar o trânsito intestinal. Tudo isso ajuda a meta final para entrar nesse terno ou vestido depois de alguns dias se esse for o seu objetivo após perder barriga em uma semana.

Se todos estes passos forem seguidos, e se o problema é a retenção de líquidos, é possível obter uma redução significativa do volume da barriga após uma semana.

Alimentação natural e saudável, sempre

Em qualquer caso, esse tipo de alimentação baseada em frutas e legumes, peixes e carnes magras, sem abusar de sal ou carboidratos, é o mais recomendado no dia a dia. Se funciona para eliminar líquidos e o volume é baixar medidas, é  simplesmente porque é o que o corpo necessita para um ótimo desempenho das suas funções.

Chegando a ser a dieta principal (e os “caprichos” as exceções) em vez de vice-versa, será uma ajuda inestimável na obtenção do seu objetivo, e com certeza o seu corpo vai chegar ao seu peso ideal.

Livros com dietas para perder peso

Uma das melhores maneiras de fazer uma dieta a perder peso e perder peso na cintura, abdômen e nádegas é ter informações corretas.

No mercado existem muitos livros de dieta com todos os tipos de dietas certamente você poderá achar bastante útil.

DD

comentários

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.