Scroll Top

alimentação dicas alimentares dicas de saúde remédios naturais

Prevenir o Câncer com Brócolis

Share Button

É possível Prevenir o Câncer com Brócolis em mais de 80%

Saiba neste post como é possível prevenir o câncer com brócolis em mais de 80% de possíveis casos.

Um estudo da Universidade do Texas revelou que o gene p16 no nosso corpo, o gene supressor de tumor podem funcionar melhor com o composto sulforano.

Sulforano é um composto presente em vegetais crucíferos tais como couve, couve-flor, couves de Bruxelas e brócolis, este último tem a mais alta concentração de sulforano, também este composto pode ser encontrado no extrato de rebentos de brócolis.

Para o estudo foram verificados 28 voluntários com mais de 50 anos, que foram submetidos a colonoscopias de rotina e pesquisadores se concentraram na maioria dos vegetais crucíferos que foram orientados a comer.
Sulforano não dura muito tempo no corpo humano, só que dura cerca de 24 horas, mas os pesquisadores descobriram que os indivíduos que consumiam mais porções de legumes com verde escuro têm níveis mais elevados de p16 do que aqueles que não consumiam vegetais ou não comiam.

Esta é a razãprevenir o câncer com brócoliso pela qual os investigadores determinaram que o gene p16 sulforano ajuda a ter mais efeito, assim como comer vegetais crucíferos ajuda o gene p16 a combater tumores cancerígenos.

O trabalho dos pesquisadores fornece um teste abrangente baseado em células, animais, e estudos em humanos indicam que os compostos dietéticos como sulforano pode ser quimiopreventivo . No entanto os pesquisadores não recomendam tomar suplementos de BSE, mas se reitera o que eles dizem nutricionistas: que se deve comer legumes.

Pesquisadores e nutricionistas dizem que os vegetais crucíferos pode ajudar a prevenir tumores ancerígenos, e o brócolis combate o câncer ainda mais, porque tem a maior quantidade de concentração de sulforano.

Comer vegetais de folhas verdes não só ajuda a prevenir o câncer, mas também ajuda a alcalinizar o corpo, mantendo o sangue saudável, revertendo os perigos de inflamação que afeta os órgãos internos, o cérebro e o cérebro linfático. Por todos estes benefícios é preciso acrescentar mais vegetais verdes em nossa dieta diária.

comentários

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.