Scroll Top

benefícios das frutas dicas de beleza dicas de saúde doenças remédios naturais

Receitas de Remédios Caseiros para Clarear os dentes

Share Button

Dicas e Receitas  de Remédios Caseiros para Clarear os dentes

Dentes manchados ou amarelados pode ocorrer à medida que avançam anos. Mas alguns alimentos, bebidas e até mesmo anti-sépticos bucais pode manchar os dentes. Você pode branquear os dentes usando remédios caseiros para clarear os dentes e evitar alimentos que mancham os dentes.

Que alimentos ou produtos  causam e provocam manchas nos dentes?

O charuto é uma das piores causas de conjuntos de dentes amarelos, o que também não é bom para sua saúde. Depois, segue-se o café, chá, sucos de frutas como o suco de uva ou cranberry e refrigerantes de cola.

E todos os alimentos que podem manchar uma blusa de algodão branca podem manchar os dentes também. Uma maneira de evitar manchas dos dentes é enxaguar a boca depois de tomar uma bebida.

Existem ainda outros fatores que fazem com que os dentes fiquem manchados, tais como:

  • A fumaça do cigarro
  • Bebidas com cola, chá, café, ácidos, como suco de limão ou vinho tinto
  • Doenças de infância
  • Envelhecimento
  • Tomar antibióticos durante o desenvolvimento pré-natal, odontológico ou quando os dentes ainda estão em formação na infância
  • Doenças infantis graves, como sarampo ou coqueluche, especialmente durante a formação dos dentes.
  • Outras doenças, tais como o raquitismo

 

Casca de banana clareia dentes sem danificar o esmalteremédios caseiros para clarear os dentes

 

 

Início das dicas para obter dentes mais brancos

Um remédio fácil, barato e natural para clareamento dos dentes é usar a casca de banana. Depois de escovar os dentes, simplesmente esfregar o interior da casca de banana nos dentes por dois minutos. O remédio é repetido todos os dias até que você tenha os resultados desejados.

Veja no vídeo como clarear os dentes com casca de banana

A casca de banana contém ácido salicílico e ácido cítrico, a combinação perfeita para branquear os dentes removendo a placa bacteriana naturalmente sem danificar o esmalte dos dentes.

O ácido salicílico ajuda a combater o tártaro e ácido cítrico clareia os dentes manchados. Os resultados podem ser notados dentro de uma semana! E o melhor de tudo, ele não danifica o esmalte dos dentes.

Há entre os remédios caseiros para clarear os dentes, um popular para o clareamento de dentes amarelos, que é a escovação com bicarbonato de sódio. No entanto, este remédio, se usado com muita freqüência pode danificar o esmalte do dente, o que não acontece com a casca de banana.

Outro remédio caseiro para clareamento dos dentes, que, aliás, a atriz Catherine Zeta Jones disse que ela usa, é, esfregar suavemente os dentes com uma polpa de morango. O morango também contém ácido salicílico então, leva-nos a crer que funciona da mesma maneira como a casca de banana.

  • Remédios  caseiros para clarear os dentes tradicional

Escovar os dentes regularmente ajuda a prevenir as manchas amareladas nos dentes, especialmente na linha da gengiva. A recomendação geral é para escovar os dentes após cada refeição ou, pelo menos, duas vezes por dia.

Mais receitas de Remédios caseiros para clarear os dentes

 

É também importante usar o fio dental para limpar bem os dentes. As escovas de dente elétricas pode ser melhor do que escovas de dentes tradicionais para remover a placa bacteriana e as manchas nos dentes. Considere investir em uma escova desse tipo.

 

Outros remédios caseiros para carear os dentes

# 1: comer diariamente um pedaço de mamão que ajudará a clarear os dentes

# 2: Esfregar os dentes com um morango pela metade. Isto não só clareia dentes, mas também fortalece as gengivas sangrando, o que ajuda e previne a gengivite ou goma inflamação.

# 3: Comer uma maçã todos os dias, esta fruta ajuda muito a fortalecer as gengivas e manter os dentes brancos.

# 4: Espalhe um pouco de cinza na escova de dentes. Escove e lave com água morna. Em seguida, lave com pasta de dente como de costume.

# 5:. Despeje duas colheres de sopa de folhas de sálvia em uma xícara de água está fervendo. Cubra e deixe esfriar. Execute bocados de este chá após cada refeição. Também recomendado é mastigar previamente lavado folhas de sálvia.

# 6: .Verter 2 gotas de peróxido de hidrogênio em água sanitária 1 colher de sopa. Misture e engravidar uma bola de algodão com esta preparação. Esfregue suavemente sobre os dentes manchados e depois lave com água

# 7: Misture 1 colher de sopa de fermento com 2 colheres de chá de sal com um pouco de água até pasta lisa. Em seguida, escovar os dentes com esta preparação.

# 8: Esfregue o interior de uma casca de banana ou banana sobre os dentes durante 2 minutos. Executar este remédio várias vezes ao dia. Esta fruta tem ácido salicílico, que tem um grande poder de clareamento dos dentes

# 9: folhas de mascar da murta ou bayberry previamente limpas uma vez por dia durante 15 dias.

Dentes manchados branqueamento remédio # 10: Lavar uma laranja (de preferência orgânico) e casca. Em seguida, tomar a casca e esfregue-o (interior) sobre os dentes todos os dias antes de ir dormir por 1 mês. Esta solução reduz o amarelecimento dos dentes.

# 11: Lave e descasque uma empresa de ramo de cerca de 10 ou 12 centímetros de sassafrás e cereja selvagem (deve ser cortado fresco) e mergulhar o galho em um pouco de água fresca e, em seguida, esfregue suavemente sobre os dentes para um minutos aproximadamente.

Dentes manchados branqueamento remédio # 12: Purê com 3 grandes morangos para remover a polpa. Em seguida, adicione uma pitada de sal e 1/2 colher de chá de bicarbonato de sódio para a pasta e misture bem. Subsequentemente, aplica-se a mistura para os dentes com a ajuda da sua escova de dentes. Deixado no local por 10 minutos e depois lave com água pura. Escovar os dentes normalmente. Repita este remédio 2 vezes por dia

Solução dentes manchados branqueamento # 14: Adicionar à pasta de dentes regular uma pitada de pó de carvão ativado e misture. Escovar, dentes na maneira usual. Executar este remédio duas vezes por dia.

Recomendamos ainda

Manter os dentes sempre limpos. Uma boa higiene bucal ajuda a evitar manchas nos dentes por compartilhar alimentos ou líquidos. Isso significa que se deve escovar os dentes pelo menos duas vezes por dia, especialmente após as refeições.

Não esfregue com muita força ao escovar os dentes. Se você escova muito dura pode corroer o esmalte do dente e cavando as raízes dos dentes.

Uso do fio dental –  Manchas dentes olhar pior se não houver placa (uma camada fina, quase invisível de bactérias e restos de alimentos). Portanto, é recomendado o uso do fio dental diariamente.

Pare de fumar –  Fumar é um dos fatores que causam os dentes manchados. Daí a conveniência de eliminar esse hábito se você quer ter dentes sem manchas.

Reduzir o consumo de café – Porque o café pode manchar os dentes, é aconselhável tomar apenas um copo desta bebida durante o dia. Além disso, tente escovar os dentes depois de tomá-lo.

Use creme dental com removedor de manchas com cuidado –  Estas pastas de dentes são muito abrasivas de modo que, o uso deste produto deve ser limitado a duas ou três vezes por semana.

 

Visite seu dentista regularmente se notar qualquer anormalidade em seus dentes. Recomenda-se ver um especialista em determinados intervalos e, se for observada qualquer anormalidade nos dentes. Ele vai evitar qualquer problema dentário que pode envolver a destruição da parte viva do dente e, como resultado, o possível aparecimento de manchas.

comentários

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.