Scroll Top

dicas de beleza remédios naturais

REMÉDIOS CASEIROS PARA OS SEIOS CAÍDOS SEM CIRURGIA PLÁSTICA

Como levantar o Seios Caídos sem cirurgias plásticas com Remédios caseiros

Conheça 6 receitas caseiras para Levantar os Seios Flácidos e Caídos

Toda mulher quer preservar a sua figura estética em bom estado, e uma das partes mais importantes são os seios, e com remédios caseiros para os seios caídos podemos conseguir bons resultados. As mulheres querem ter os seios firmes e bem tonificados, mas nem sempre é possível. Neste artigo você vai aprender alguns remédios caseiros úteis para evitar o pior de seus pesadelos ter os seios caídos.

 

Se a aparência de seus seios não estão lhe agradando e você acha que estão caídos ou com medo de que possam ficar flácidos e cair, temo em mãos uma série de remédios caseiros e  naturais que você pode fazer a partir do conforto de sua casa, sem ter que pensar em fazer uma cirurgia plástica.

Flacidez é um processo natural que aumenta gradualmente com o passar do tempo, pois toda mulher envelhece. Assim, os seios perdem a sua elasticidade natural e flexibilidade. No entanto, muito pode ser feito para melhorar isso, uma vez que eles sabem que podem ser as razões mais comuns que causam a queda das mamas e, então, agir de forma proativa para evitar este problema.

seios caídos

 

DESCUBRA OS MÉTODOS QUE PODERÃO DAR FIM AOS SEIOS CAÍDOS

Em geral, você deve começar a seguir algumas orientações gerais que damos abaixo, na forma de dicas a se considerar:

– Manter um peso saudável

– Tomar bastante água todos os dias

– Ter hábitos alimentares saudáveis

– Fazer exercícios regularmente

– Fazer massagem nos seios com óleos especiais, como o de Granada.

REMÉDIOS NATURAIS PARA TONIFICAR OS SEIOS O COM EXERCÍCIOS FOCADOS

1- Exercícios focados em tonificar o peito pode ser talvez um dos melhores remédios naturais que existem.

Recomendamos o seguinte, fazer flexões no solo. Este é um dos exercícios mais recomendados para firmar seios. Tudo que você tem a fazer é flexões para fortalecer os músculos peitorais que ficam abaixo do busto. Este é um exercício que contribui muito para moldar o músculo da mama, de modo a reduzir o depósito de gordura quando é abundante em torno dos seios.

Outro exercício que vai ajudar é,  juntar as palmas das mãos na frente, no nível do busto e cotovelos equidistantes apontando para o lado, pressione uma palma da mão uma contra a outra e soltar. Faça este exercício simples, mas eficaz, com vários conjuntos de repetições, cada um com um mínimo de 20 a 25 vezes, e verá os excelentes resultados!

2- MÁSCARA PARA OS SEIOS COM PRODUTOS NATURAIS

seios caídos

Este é um remédio muito eficaz, e você deve aplicá-lo uma vez por semana para melhores resultados. Ele consiste no desenvolvimento de uma máscara caseira para os seios com os seguintes ingredientes: uma colher de sopa de iogurte natural – 1 colher de sopa de óleo rico em vitamina E – 1 ovo.  Deve-se colocar esta mistura sobre os seios e esfregar suavemente. Em seguida, deixe por meia hora e depois lave com água fria.

 

3- MASSAGEM COM ÓLEO ESPECIAL:  Esta técnica consiste em massagear os seios duas ou três vezes por semana com azeite de oliva, coco, uvas e outros óleos naturais muito é aconselhável que use também um pouco de óleo essencial, como hortelã, cenoura, capim-limão ou amêndoas.

4. MASSAGEM COM GELO – O frio ajuda a tonificar a pele e os seios. Recomendamos  massagear os seios com pequenos cubos de gelo envolto em uma toalha ou um pano e aplicá-lo nos seios com movimentos lentos e circulares, até derreter. Você vai notar como tonifica quase imediatamente! É possível praticar essa técnica de 5-10 minutos por dia.

 

5. EVITE AS CAUSAS DA FLACIDEZ – Entre as maiores causas para os seios caídos estão as seguintes:

– fumar

– excesso de bronzeamento

– seios soltos ou sutiãs mal ajustadas: o sutiã comprado deve ser de boa qualidade, você nunca deve comprar ou usar um que vai apertar muito ou que vai ficar muito frouxo. Certifique-se de que sua roupa de baixo é de algodão para uma melhor absorção da transpiração.

 

6. MÁSCARA  DE BARRO – Estas máscaras são comumente aplicadas no rosto, mas você pode aplicá-la a seus seios com um pincel, sem cobrir o mamilo. Após 20 minutos, lave com água morna. Você pode obter essas máscaras em qualquer loja que comercializava produtos de beleza

EXERCÍCIOS PARA DEIXAR OS SEIOS FIRMES


Espero que tenham gostado das dicas de Remédios caseiros para os seios caídos, não esqueça de deixar seu comentário.

comentários

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.